quarta-feira, dezembro 28, 2005

Um grande ano paxou!!!!!

E pronto! xegamos ao fim de mais um ano! este um ano xpecial, por mts coisas, mas sobretudo pela minha entrada pra este fantastico grupo de BGE (k diga-se d paxagem ficou inda + fantastico dps da minha entrada! :P lol)
É por ixo altura de olharmos durante um bocadinho (mas so msm um bocadinho, n exagerem!) pa tras, e relembrar-mos o k de bom s paxou! e n foram pcs as coisas boas k aconteceram!! :P
começo por relembrar o fantastico banho k tivemos na fonte dos leoes!!! foi uma tarde mt bem paxada, k culminou num jantar mt bom tb!!

outro grande momento deste ano é o outro jantar e o sarau de ciencias, k proporcionaram uma noite esplendida (poxa, eu hoje tou com palavras caras! :S), mas ..... onde é k eu ia? ah, foi uma grande noite, pra ficar na memoria d tds, pelo menos na minha, as partes de k me lembro vao certamente ficar!!!!

E pronto, aki ficaram os meus momentos!!! xpero k tb tenham sido bons momentos pra voces tds!! e k tds s recordem deste ano cm um bom ano!!!!
xpero k 2006 seja ainda melhor. mas certamente k nd fara eskecer o k se paxou neste ano!!! ;)
agora so uma mensagem pa tds nós (e kuando digo nós digo caloiros!!! :P)
citando varios doutores: " aproveitemos bem este ano pk o ano de caloiros é o melhor!!!"
Agradeco axim tb a tds os doutores por td o apoio k nos deram nesta noxa integraçao na vida academica!!!

Um grande Bem Hajam a tds!!!!
E um bom 2006!!!
Abraços

3 comentários:

Jay disse...

Eu axo k voces deviam ir ais longe
mesmo ao ponte de dizer "Ser caloiro é fixe! pro ano kero ser caloiro outra vez!" ;)

CláudiaCruz disse...

Mas k luxo! palavras caras.. mto bem!! ;) lol
Pois é amiguinhos este ano vai mm fikar pa historia! E num vou dizer mt mais pk se n, n tenhu mai nd pa escrever no meu post =P

Mari disse...

PÓ ANO VOU SER CALOIRA OUTRA VEZ!!! :D

Tens razão, pedrinho do meu coração...foi um ano fantástico...
O 1º jantar vai ficar pa smp guardado na minha memória...assim como o 2º...aquele dia, da latada e do baptismo...simplesmente inesquecível! Aquele banho...na queima tamos la outra vez!:p

E um semestre já lá vai...Agr temos de aproveitar ao máximo o 2º pa podermos continuar a fazer as figurinhas ridículas que ME caracterizam:p

Bjokas a tds!*