quarta-feira, dezembro 28, 2005

Adeus 2005

YO PRA TODOS!

Agora k estamos apenas a alguns dias do fim de mais um ano, vemo-nos chegados ákela altura em k se bebe champanhe (até mais não!) pra festejar o ano novo. Besainas à parte, ficamos também numa altura em k olhamos pra trás e vemos o k mais nos marcou em 2005... ou então não fazemos nada disso e eu sou só parvo!

Mas mesmo assim... eu gostaria de seleccionar 5 imagens k marcaram o ano de 2005 para BGE (e sublinho, BGE... ok não ta sublinhado mas vocês perceberam a ideia).

Do meu ponto de vista estas 5 imagens (De uma maneira ou de outra) vão ficar na retina (as coisas k eu aprendo com os comentadores de futebol) de muitos bgecos.

Assim sendo, propunha um desafio a CADA UM de vocês.
- Façam um post com 2 (duas) imagens k vos tenham marcado este ano em BGE.
2 pork? pura e simplesmente para não sobrecarregar o blog. Este desafio fica aberto para todos, inclusive para mim (sim pork este post foi a nivel geral).

Já agora, gente... coisas boas!! Kero optimismo nisso!! Não ponham ca fotos de desgraças!! ;)


O primeiro dia das ex-caloiras 2004/2005 trajadas (subentenda-se: dia da serenata 2005)


"Caricaturas" dos Finalistas de 2004/2005


Os Finalistas de 2004/2005


Os caloiros 2005/2006

Um dia (dia histórico) da praxe 2005/2006 (alguns doutores)

E pronto. Agora é a vossa vez. Comentem... postem... publikem... participem.

A "Gerência" do blog aproveita para desejar um GRANDE 2006 pra todos os BGEcos!
K o novo ano seja sempre a abrir!

FIKEM BEM!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é xôdotora, Bge é mm uma seleçao bem juntinhu ao coração ;)
Apesar de só pertencer a este mundo Bgeco à uns 4 mesitos (mais coisa menos coisa =P) já tenhu mt boas recordações =D foi a serenata, a latada, o baptismo, o raly das tascas, e reticências,reticências,reticências lol! Ah! E os jantares de curso claro =D n me podia eskecer de dizer isso =P

Enfim! BGE rula mt e tá td ditu ;) loll

Bjinhux pa tds e Bom 2006!!!

CláudiaCruz disse...

Ah!! este anonimo sou eu =P lol... eskeci-me de assinar! sorry mt! =D Agora os otos na sei ;) Se descobrir eu digo!! :p

Fikem bem * * *

Marco disse...

pois é verdade e 2005 acabou,quer dizer tecnicamente ainda nao,mas falta mt pouco,por isso... bem eskeçam esta parte vamos ao q interessa começando plo principio
janeiro exames (lixo)
fevereiro exames (lixo)
março n m lembro mas deve ter sido bom,quer dizer deve ter havido um jantar ou qq coisa
abril tb n m lembro,por isso coloco as mm palavras do q esta em cima
maio bem temos jantar da serenata,mt bom sem duvida,cortejo tb mt bom,queima excelente
junho exames (lixo)
julho metade exames (lixo) metade ferias,pronto esta parte e confidencial
agosto igual
setembro caloiros praxe massacre ;)
outubro jantar excelente n tivesse sido eu a marcar
novembro jantar melhor q o primeiro pena n ter tado no sarau
dezembro visita d estratigrafia quem tava la?o Senhor
acaba assim,dava pa escrever mts coisas pq este ano teve mt aventura,mas n vos vou xatear mais

fikem bem

Mari disse...

Só tenho pena de não tar em Portugal para poder postar coisas fixolas!
Foi uma grd ideia, SDVJ....Adorei!
Foi realmente um ano que marcou da melhor das formas! Foi o melhor de 19 anos...Aquele que nunca se esquece, simplesmente pelas coisas boas que vivémos...
Obrigado a tds por esses bons momentos...
*