quinta-feira, dezembro 15, 2005

PARABENS Stôra! :P

Pois é... Parece k é moda por estes lados dar parabéns a cada bgeco aniversariante. Assim sendo... não posso deixar de parabenizar (palavra bonita) uma das melhores pessoas k conheci, não so em bge, nem na faculdade, mas de todas! Hoje a nossa Ana Claudia é bébé... outra vez!! Por isso kero todos a dar os parabens a esta pessoa tão especial e k (tenho o orgulho de dizer) é uma das minhas melhores amigas! Kem a conhece sabe o k digo... kem não a conhece, não sabe o k perde...

Por isso PARABÉNS ANA!!

Muitos beijinhos e k sejas sempre feliz com esse sorriso k trazes sempre contigo!

3 comentários:

bounty disse...

Olá! Desculpem invadir este vosso espaço, mas não podia deixar de dar os Parabéns a esta minha grande amiga, porque ela merece isto e muito mais!
Adoro te Anaaa!!! :D
Beijinhos

MS disse...

PARABÉNS LINDAAAAAAAAA!!!! *************
Como o Joel diise, e bem, quem não a conhece não sabe o que perde! Também posso dizer que é uma das minhas melhores amigas, e que eu adoro! É uma fofa! :) Espero que passes um dia excelente, miúda! Mereces isso e mto mais!
Bijucas godas!

zip disse...

ohhhhhhhhhh!!!! que lindos!!!! =)
estou derretida!
eu é que tenho os melhores amigos do mundo!!! brigada a todos! muitos beijinhos!
adoro-vos!!!