sábado, dezembro 31, 2005

Momentos 2005...

2005 está a chegar ao fim... Foi um ano cheio de surpresas, de bons momentos vividos...
Um ano que jamais será esquecido, impossível de fugir das nossas recordações...

Foi em 2005 que entrámos neste novo mundo...que conhecemos novas pessoas, que travámos novos conhecimentos...Foi em 2005 que fizémos novas amizades, que, quem sabe, poderão ser para a vida toda!
Foi neste ano que nos tornámos caloiros, que começámos a perder o medo de fazer figuras ridículas, que passámos a gostar de estar sempre na palhaçada!
Foi em 2005 que surgiu aquele à vontade para muitos dos novos membros da "família"...aquele bem-estar...
Em 2005, houve o culminar de diversos sentimentos, impossíveis de descrever! Foi O ano!!
BGE é a melhor coisa que alguma vez podia ter acontecido, nesta nova etapa da nossa vida, que é a VIDA ACADÉMICA!!
BGE é aquele curso ao qual me orgulho de fazer parte!
BGE é O curso...

A todos os que ajudaram a tornar este nosso sonho realidade...um sincero OBRIGADO!! Sem vocês, todo este à-vontade, todo este bem-estar, não teria sido possível! Sem vocês, Srs Drs, todo este orgulho não seria sentido! Sem vocês, não seria sequer possível sentir falta da faculdade, dos amigos...principalmente, durante o tempo de férias... É isto que sinto agora...saudades! Estou, neste momento, do outro lado do Mundo, do outro lado do Atlântico, cheia de saudades dos meus amigos...tanto doutores como caloiros...

A faculdade ajudou-nos a crescer um pouquinho mais...A praxe ajudou-nos, e continua a ajudar, a ver o mundo com outros olhos...a encarar as coisas de outra maneira...

Por tudo isto, aqui ficam 2 fotos que me marcaram demasiado durante este meu 1º semestre como caloira...


Esta foto foi tirado no Botânico, numa 4ª feira de tarde... Um jogo de "futebol" deveras emocionante :p




Esta foi tirada no dia do nosso baptismo...Eu tive a sorte de ser baptizada pelo SDVJ! Joel...foi para mim um orgulho ser baptizada por ti!
Foi um dia em que muito nos divertimos...


Estes são 2 dos momentos que mais ficaram marcados na minha memória!
Obrigado pelo favor, Joel!!

Beijinhos a todos...e Bom 2006!!!
***

3 comentários:

CláudiaCruz disse...

Pah... akela tarde no botanico... de mais ;) divertimo-nos à brava!! o pior foi andar no 78 e 94 com as calças todas sujas nos joelhos =P e as pessoas a olhar pa mim com cara de kem tava a pensar "ah esta joventude! valha-me deus... n tem juizo nenhum! no meu tempo n era assim" looll =D De mais!! e o baptismo, k agua freskinha hem? lol

Fikem bem bgecada ;) * * * *

Jay disse...

Bons momentos... digo eu. Não tens k agradecer pelas fotos. não me custou nada. e fica desde ja sabendo k tb foi um orgulho pra mim ter-te batizado. ja k foste a unica caloira de bge k eu batizei. vais ficar pra historia por isso. mas não te preocupes. mais bons momentos virão!! ;) beijinhos****

Jay disse...

...eskeci-me duma coisa, por teres sido a unica k batizei e por eu te curtir assim!! ;) bjs****