sexta-feira, dezembro 23, 2005

Aqui ando eu...

Vim despedir-me da bgecada, antes que me vá embora sem dizer nada!

Daqui a 3 diítas, voo para Boston onde tenciono entrar num novo ano, que espero ser repleto de coisas boas, de momentos fantásticos e inesquecíveis!
Como é difícil, deveras improvável, falar com todos vocês, venho aqui ao nosso cantinho desejar um óptimo Natal a todos (dentro dos possíveis), e um ainda melhor 2006! Vou ficar a pensar em vocês enquanto estiver do outro lado do Atlântico!
E não se esqueçam que a meia-noite em Boston é 5 horas mais tarde que aqui em Portugal! Quero-vos todos no MSN umas horas antes para eu desejar, mais uma vez, um Bom Ano :p Vou cobrar!

Pessoal, dia 6 estou de volta! Aproveitem bem estes diinhas de Paz...Tenciono voltar em força :D

Wish me Luck!
Beijinhos a todos!
Bom Natal e Bom 2006!
*

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é mari mari =P vais andar de abião! ;) Faz boa viagem manita e diverte-te mt la pos states!!

Ah! tira muntas fotux ke pa dp eu ver cm e la pakeles lados! lol =P

Bjinhux gandes pa tu e mais uma vez Bom Natal pa todos!!

Láu**

Anónimo disse...

Bom Natal e um bom ano pa ti tb Mari e nao te assuste mt a andar de abião. É mt fixe
bjs

Lucy

Anónimo disse...

HUMMM a minha sobinhita vai andar d abião...atao isso significa k vais ter d vir até ao aeroporto d freixieiro (k dizem k pertence á maia mx e mentira...acreditem em mim)atao olha kiduxa divertt mt nx states e ja sabes fotos, fotos e mais fotos...

bjinhx***
feliz natal pa tdx

Márcia***

MS disse...

Sua sortuuudaaaaaa! :D Boa viagem, miúda! Espero que passes um óptimo Natal e que o teu 2006 seja melhor que 2005 e pior que 2007! ;)

Bjokas grandes

Jay disse...

Bone voyage... Bery luck... e não te faças ao piloto do bião... :P diverte-te muito por la. beijinhos***