quarta-feira, dezembro 28, 2005

O Fantasma do blog

YO PRA TODOS!!

Amigos... ao k paerece, este magnifico blog tem vindo a ser alvo de comentarios de alguém anónimo. Esse "alguem" tem um aspecto curioso, só comenta os meus posts ou então os meus comentários. Talvez seja pela minha bela escrita digna de um Nobel da Literatura... Talvez seja porke eu sou um gajo fixe... Talvez seja porke me conhece... Ou talvez não passe de uma coincidência. Mas... Esclareçamos umas coisas:
- nós gostamos de ter alguém de fora a comentar o nosso blog. É bom sinal. É sinal k há mais gente a lê-lo e a comenta-lo. E nós gostamos disso, nem k seja pra dizer mal. No entanto também gostamos de pessoas com identidade própria. Pessoas com nome! Não achamos muita piada a pessoas incógnitas, que comentam e não deixam nome.

Por isso gostava de lançar alguns apelos:

1) "Comentários sim, mas identificados!"
2) Companheiros, se têm alguma ideia de kem seja, vão dando dicas.
3) não ha 3. só há 2 apelos.

Ajudem. Ao participarem nesta campanha do "Fantasma do Blog" estão a contribuir com 1 Euro pra casa Casa do Telhado de Vidro!

Fikem Bem!!

1 comentário:

Mari disse...

Amigo SDVJ...
não faço ideia de quem seja...:p

Só vim aqui deixar-te um abraço muito forte e dizer que já tenho um postal pa te levar daqui de Boston:p

És das pessoas de quem tenho mais saudades...Sofia, nada de confusões!!:D

Espero que entres no ano da melhor maneira...Já não devemos falar antes disso!

Uma bjoka mt grd para ti, do outro lado do Atlântico!

*