quarta-feira, dezembro 28, 2005

As minhas imagens

Atendendo ao pedido do SDVJ no post anterior, cá vão duas imagens de momentos de 2005 que vão ficar sempre na memória...(na minha e não só! ;) )

A primeira...não podia deixar de ser! Tirada durante o cortejo da queima das fitas...Aquela queima... A mais estranha que eu já vi, mas sem dúvida uma das melhores, senão a melhor mesmo! Eu sei que há quem concorde comigo! Eheheh :P "Eeeeeesfregó pito com alho, com alho, com alho, barrado com margariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!" :P

A foto é do grupo maravilha...tamos tão lindos...adoro esta foto!!! E pronto... é isso...




A segunda...foi tirada na saída daquela cadeira maravilhosa que é GP! lol Foi um fim de semana lindoooooo! Só quem lá esteve é que sabe! (isto é mesmo só pra meter nojo a quem não foi...hihi) Mas adiante, esta foi a marca que os bgecos deixaram numa praia da Figueira da Foz! Lindo, não? lol

Bem...e é assim! 2005 foi um ano muito bom em vários aspectos, mas péssimo noutros... Resta esperar que 2006 tenha menos momentos maus e muito mais momentos bons! Um excelente ano pra todos os Bgecos...e também para todos os amigos que venham cá espreitar o nosso bloguinho! lol

**Mary**

2 comentários:

Jay disse...

BGE
:)

Anónimo disse...

mana...so m apetece xorar baba e ranhu ao ver estas cenas e tu sabes pk, ne??tu sabes smp o k eu penso e kd o penso...alem disso, escusado sera dizer k estas fotos fazem-m lembrar mt cena pk tive smp la ctg ;( enfim... vou sentir falta disto... mt bjinhus p bgecada. ass. a tua mana boa :P