quarta-feira, dezembro 21, 2005

Quem matou o António?

Muita gente s perguntou,mts atiraram para o ar suspeitas,mas s calhar ninguem acertou na mediatica duvida "Quem matou o António?".
É verdade esta era a questao do momento ate bem pouco tempo,uma duvida q a humanidade n sabia explicar porquê matar o António,era ele um homem cruel?merecia ele morrer?n sei da mm maneira q n sabia kem era o António kando m dixeram q ele tinha morrido,fikei surpreendido pensei q o Toy tinha morrido mas n, tinha sido o António, mas afinal kem e o António?uns dizem q era o Nuno Homem d Sá disfarçado (n sei), o q s sabe e q ele morreu(pobre homem)
A TVI mostrou nos a vida dele e das pessoas em seu redor (incluindo o assassino), a TVI passou a vida deste mediatico senhor para uma novela e q melhor maneira d acabar esta terrivel historia com um episodio q teve mais segurança q o presidente da republica.
Pouca gente deve saber d q medidas d segurança e q tou a falar por isso vou paxar a explicar, eram 11h da manha kando um senhor foi buscar,a sede da nbc(axo q e assim), a cassete q nos diria a derradeira verdade, foi entao q o senhor saiu com uma mala (onde vinha a cassete) q estava algemada ao seu pulso,entrando num carro e partiu xeio d proteçao policial,xegando mais tarde aos estudios da TVI para entregar a cassete, a esse grande senhor Eduardo Moniz, para grand surpresa n era o Moniz q la estava mas sim outro homem, desconfiado o jovem portador da cassete(tipo "Lord of the Tapes") colocou-a no cofre e fechou-o, cofre q so seria reaberto a hora da tao estimada novela.
A novela começou e cedo s percebeu q tudo seria uma palhaçada,entao foi a Guida q matou o António!?!mas plo q m pareceu a Guida era a Sofia Aparicio ou n seria? s calhar n era n a tou a ver a cometer um acto sem escrupulos como esse.
E depois d tanto mistério em volta da morte d António descobre s q foi a Guida q o matou com um copo d Whisky!?!Sinceramente podia ter posto um final mais digno para o pobre homem,mas pronto n s pode pedir mais,ja pensaram tanto por causa da segurança(que e mais novela q a própria novela;)).
Agora a minha dúvida (nunca ninguem m esclareceu), afinal "Quem é o António?"e pq este filme todo.
Bem tamos em Portugal:),e td e possivel

pexoal isto fui eu a divagar,fikem bem e peço desculpa plo incomodo principalmente ao António seja ele kem for.
Quem és tu António?

Fikem bem

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois dumdum kant a duvida "quem é o antónio?" nao t poxo ajudar pk eu tb n sei...mx concordo plenamente k a novela foi uma palhaçada!!! Kant ao assassino, a minha mana smp dixe k era akela mulherzinha...enfim tamx em portugal n s podia esperar mais d uma novela...inda por cima d tvi...

Márcia***

Anónimo disse...

Oiehh!! =) O antonio... ora bem! o antonio e... humm, pois! e esse mm! lol! eu so sei k era o home da luisa e k tinha mts €'s! esclarece-te dumdum? =P Ah! e k tinha uma filha k roubava cenas! lol!

Beijinhux pa tds! =P

Láu**

Mari disse...

Eu acrescento...o Toni Paiva Calado era um cromo q tinha sido casado com a Beatriz (q dp foi pa Roma ter com o Rafael, q era pintor (nd mau, por acaso:p))...e com a Beatriz teve 2 filhos: a Inês (a tal q roubava) e o Nuno, q gostou da Teresa, mas acabou com a Ana! O triste homem, antes de s meter com a fantástica Luísa Albuquerque, andou enrolado com a Leonor, q tb era uma fresca :D
A Leonor vivia com o Tiago, que fazia jogos de computador e q foi pós EUA, e com o Miguel, q gostava da Teresa, mas q namorou com a Ana, q acabou com o Nuno...:d

Enfim....chegaste a alguma conclusão?? LOL

Vou ficar por aqui...
Tb já divaguei q chegue:p

Espero ter ajudado...
fIKEM BEM***

Anónimo disse...

so t keru dixer k conheces muito bem a minha opiniao sobre a tvi(dps da linda noite do rally das tascas...looll)!! nao tenho mais nada a comentar.....

Anónimo disse...

e so pa comentar o comment da mari..... juro que fixeste bem faxer um eskema e diagrama das personagens..pk eu a ler asim d repente ate fikei tonta..looll

Anónimo disse...

lol!!!eu mal assisti exa novela mas n mudou mt desde o primeiro capitulo...como ja é tao previsivel so pode ser novela mesmo!Já agora bem q poderiam ter mudado o nome para " Quem matou o António?" n é?
Lucy