sábado, novembro 05, 2005

PARABÉNS FILIPA!

YO PRA TODOS!!

Pois é! Hoje é dia 5 de Novembro. Como tal... é dia em k mais um membro do nosso belo curso tá de parabéns! E kem é ela? Caso ainda não tenham lido no titulo do post, a aniversariante é... A Filipa... a Pipa... A lipa... A lipita... enfim... Seja qual for o nome por k a conhecem, ela hoje tá de PARABÉNS!

Um dia mt feliz pra ela e k se divirta muito! Uma vida muito longa e sempre com BGE no coração. Só coisas boas pra ela. Porke ela merece porke é uma grande amiga e uma pessoa muito fixe!

Muitos beijinhos pra ela*****
E MUITOS PARABÉNS!!

Fikem bem!

4 comentários:

MS disse...

Acho que o Joel disse tudo...és um espectáculo!
Parabéns, afilhadita! Porta-te bem! (tarefa impossível...lol) :) Bjokas grandes ***********************

Anónimo disse...

lipita do meu coração...amiga de tantas aventuras...gosto muito de ti gaja...és e serás sempre a minha miguita linda, a companheira de todas as horas....que este dia se o primeiro de muitos outros...diverte-te mt nestes teus 20 anos...lololol

Anónimo disse...

moça...nem sabes o k te vai acontecer...agr vais sofrer uma metamorfose terrivel e vais começar a ficar mais grande e tal e com orelhas verdes, umas borbulhas agonizantes..nem imaginas!!! pera...ai..isso num era paki...looll linda so th a dixer k ter 20 e o mm k ter 16 num s tem mais nada!! a na ser umas prendas e tal...mas continuamos com os nossos amigos e faxemos mais alguns.. bais ber k este ano vai ser um espetaculo!! sem juixo ninhum mt brincadeira e alegria...e vai ser mt melhor k o k passou...vais ser mais felix!! ;) vais ver!!

beijos linda!!
E k tenhas tudo o k pediste!!

Mari disse...

Ora, entao, mts parabens!!!
É verdade...tou um pquito atrasada, mas tb tem q s entender q os caloiros n sabem as datas de aniversario de toda a gente! Tá mal...mas é verdade :p
Espero q o dia tenha sido memorável, espectacular!
Mais uma vez...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
bJINHOS GRDS*****