terça-feira, novembro 01, 2005

Adoro te Mariana

Isto devia ter sido postado ontem,mas n deu desculpa mari
mas o q interessa é q tou aki pa dizer a comunidade bgeca q gosto muito de ti e q kero tar contigo,es uma pessoa espetacular e sei q a partir d agora n t vou largar
escrever sobre akilo q tou a sentir e dificil por ixo eu prefiro mostrar te:),durante todo o tempo q tiver contigo
a partir d 31 d outubro vais ter d m aturar;)

Linda adoro te muito,mts mts beijos

cumprimentos pa bgecada toda

5 comentários:

Anónimo disse...

so th uma coisa a dixer: ja num era sem tempo!! loooll ah..e th outra: PARBENS tou montes d contente por voces....so digo uma coisa: tas lixado gaijo k ela num e facil d aturar....looll(com elas vou levar pla certa) e agr digo outa coisa: ele tb num e pera doce mari...(e ja sao duas cacetadas..loll) txiii plos vistos ate tinhas a dixer montes d coisas..looll (so piadas secas meu deus!!)

beijos pos dois!!*******

Anónimo disse...

e ja agr...dcp os erros...espero k tenhas percebido alguma coisa..pk eu reli e ta mau..lool

Jay disse...

PARABÉNS M&M! ;) Pois é! Eu estava lá junto com voces no dia do inicio oficial! K por acaso tb foi o dia do meu (e da sofia) inicio oficial. E so vos posso dar os PARABENS! Voces fazem um par altamente! E não podiam ter escolhido melhor dia pra começar! :P Temos k comemorar os 4 juntos (salvo seja).

PARABÉNS E FELICIDADES!!***

Pedro Morais disse...

PARABENS aos 2!!!!!! tao mt bem um pro outro! pode ser k eu começe a levar menos pontapes! LOL

Abraços!

PS: comemorar os 4 juntos Joel???? LOL :P

Mari disse...

Morzinho...isso n s faz! Dp da envergonhada que eu fiquei ontem no bar...És tolo!
Obrigado plos bons momentos que me tens feito passar! Sabes que adoro tar ctg...e n sei como pudeste ser tao cegueta :p Tava na cara q eu me andava a fazer a ti :)
Padrinho e namorado...ESTRANHO! LOL
Espero poder aturar-te durante mt tempo! Afinal, tb m tens aturado, certo? E muito! Domingo sem dormir...nd mau :D Só n dançaste cmg :(
Adoro-te mt...sabes q sim! E nem penses em fugir! "LIVRA-TE!!":p

Marco...obrigado!
GMDT...mt mesmo!

E amnha, acho melhor não apareceres à minha frente! N garanto q fiques num lindo estado qd t puser as mãos! Isto é lá coisa q s faça? Pergunta à sofia, quase tinha um ataque cardíaco... Deixaste-me sem ar! Mas adorei a surpresa!**
Bjo, morzinho!