terça-feira, novembro 15, 2005

Esclarecimento...

Convém avisar, caros amigos e colegas, antes que se vos dê um excelente nó na cabeça que, a partir de ontem, dia 14 de Novembro de 2005, BGE conta apenas com um casal de pombinhos: o nosso querido SDVJ e a sua adorada Sofia...
Pois é...para evitar grandes perguntas e cusquices, decidi vir aqui transmitir que eu e o Sr. Dr. Marco já não namorámos...Curto mas bom, DIGO EU!!!
Na minha perspectiva, digo-vos que foi uma excelente experiência!
Marco, és e sempre vais ser alguém muito especial, que nunca vou esquecer...Não fosses tu meu PADRINHO:p Não é por não sermos namorados que vais deixar de me aturar, digo-te já...LOL
Espero que esta nossa proximidade fortaleça a relação...e que fiquemos mais unidos do que éramos!
GMDT...muito msm!
Juízinho, cromo repetido :)
Bjinhos a todos*****

2 comentários:

Marco disse...

Sinceramente n sei o q escrever portanto fica akilo q ja t dixe.
eu kero continuar a dar me bem ctg,pq gosto d ti,por ixo e q sempre dixe q n nos deviamos afastar
e desculpa ter confundido as coisas
mas adorei cada momento paxado ctg

bjinhos

Mari disse...

Posso dizer o mesmo, dumdum...
Sabes que és especial e que nunca te vou esquecer!
Mas espero q nunca esqueças a promessa q fizémos um ao outro! É mt importante para q esta relação fique mais sólida, mais forte...
GMDT
Bjinhos grandes da afilhadita que te adora!***