quarta-feira, setembro 12, 2007

Emblema de BGE!!

Hey Pexoal!! cm ja tinha sido por varias vezes falado no decorrer do paxado ano, decidimos, devido à falta de emblemas minimamente decentes do noxo curso, criar nos o noxo próprio logotipo, e mandar faxer novos emblemas! é por ixo necessario saber a opiniao de tds, e por ixo fica aki a proposta apresentada para logo de BGE:


pronto! primeiro k td é necessario dixerem s concordam ou nao com este logo! é a primeira prgta a rspderem no voxo coment!

a seguir pexo-lhes k votem no estilo k preferem ver num emblema! ;)








emblema 1















emblema 2
















emblema 3
















emblema 4
















emblema 5
















emblema 6
















emblema 7
















emblema 8
















emblema 9

















emblema 10















emblema 11

















emblema 12



















emblema 13


















emblema 14












emblema 15:

E pronto! a 1ª imagem tb esta em votaxao, mas relembro k kuanto mais cores mais caro fica o emblema! ;) peço a tds k votem para podermos de facto concretizar esta ideia!

bjs e abraxos! ;)

32 comentários:

Pedro Morais disse...

ja k fui eu k postei deixo ja o meu voto!
concordo totalemtente c o logo! e voto no emblema 6! ;)

Mari disse...

LOOOL
Morais... é isso td =)

o logo tá giraço... e voto no 6...
ta votado =P

bjbj*

Jay disse...

bem, antes de me pronunciar sobre os emblemas, só queria dizer duas coisas.

1) isto é um post ou um dakeles passatempos de descobrir as diferenças? :P

2) não é só desde o ano passado que se fala nisso. sempre se falou. já antes de eu entrar se falava nisso. no meu ano até se xegou a fazer um prototipo, só que na altura tinham que se mandar fazer mais de 150 emblemas. como é obvio, não haviam 150 pessoas interessadas. acho que eramos uns 30 no máximo. já para não referir que nem sequer haviam 150 pessoas em bge. :P sim sim. sei que nao parece possivel mas eramos poucos. :P mais do que agora, mas poucos. :P a ideia era fazer os 150 e deixar para os anos seguintes, mas devido a falta de fundos monetários e falta de 150 pessoas mesmo nos anos seguintes, acabou por não se fazer. aproveitou-se um que havia na toga. so que eles tinham poucos, e por isso somos poucas pessoas que têm o emblema.

pronto. depois desta historia tão linda pra adormecer, a minha opinião. depois de tudo isto acho que já deu pra perceber que concordo. aliás, eu devo querer mais do que um para mim. o pessoal mais antigo é capaz de querer na mesma. há aí alguns de ficavam giros de o traje incluisse uma pochete lilás. como é preto, e sem pochete, entre os 2 ou 3 que gosto mais, pra não destoar, digo o 6. ;)

um abraço pra todos

Anónimo disse...

ei pexoal fixe.eu concordo com o logotipo e voto no 6.tem que s divulgar mais pois esta é a ultima coisa a fazer por este magnifico curso. bjs

CláudiaCruz disse...

ena pah.. tantos lol =D

como ja tinha comentado com o miguel, axo k tá de mais =D Adoro o logo ;)

qt às cores, concordo com o pessoal e do k gstei mais tb foi do emblema 6 =D

beijinhos pa bgecada*

lya disse...

o k poxo eu dizer? 6
tava com duvidas mas olhando, pas votações as duvidas foram tiradas

jinhos BGEcada**

Anónimo disse...

eu tb gostei do 6.
o fundo é preto e realça o lagarto e o mineral...
ao contrario dos outros emblemas k têm mais do k uma cor no fundo...
ou entao o fundo é igual aos elementos...
ou a combinaçao é ranhosa...
lá esta, á primeira vista gostei mais do a cores...mas depois vendo bem....axo k prefiro o 6...até pk é mais discreto...e ao mesmo tempo dá mais enfase ao azul ciencias!!

o outro acabava por ser piroso...

e pronto..é o 6 sim!! =)

bjinhos pa bgecada braba!!!

Miguel disse...

Boas ppl...desde já o meu agradecimento ao morais por ter postado os emblemas pois eu nao tinha a minha conta activa. Bem...eu não gosto...acho-os com muita falta de gosto e pirosos...bem não ~gosto...não gosto mesmo...mas VOTO no 11!

PS: quando me informei uma encomenda de 50 emblemas faz com que a unidade custe cerca de 2 € e quantos mais comprarmos menos eles custarão...

Beijinho às meninas e um pontapé nas canelas aos meninos

SMAC disse...

Oi pple!
Eu voto no 6.

Sara Chaves

Anónimo disse...

oi maltaa!!
eu como gosto de ser diferente vou para o 4.. =P o 1 tinha verde e tal, mas falta lhe o mais importante que é o realce do azul ciencias.. o 6 tb nao está mau mas axo k está preto de mais.. o branco significa paz e no emblema 4 os continentes e o circulo que rodeia o planeta que pode ser interpretado como "universo bgeco" tb está a branco, enquanto que no emblema 6 está a preto e dá uma imagem mto carregada e um bocado pesada.. o que nao tem nada a haver c o espirito de Bgeco!
assim escolho o 4..
e rita.. n percebes nada de combinaçoes!! =P lol

beijooss pessoaal!!

PearTree disse...

Eu como sempre não respondo, limito-me a perguntar (desculpem é que eu sou um professor inato)...

Então o curso Ensino de Biologia-Geologia não acabou?

Voto: Emblema 6

PS: Parabéns pela iniciativa e a quem a elaborou

Xana disse...

Pessoalmente, assim mesmo pessoalmente como quem pessoa.. pa mim era o 3!!
Mas parece que o meu voto será insignificante... =(

Saudações bgecanas*

Pedro Morais disse...

cm sempre faltou referir um pormenor importante.... a autoria deste logo, k fikou a cargo do noxo veterano Miguel!! ;) hehe

Anónimo disse...

olaaaaa bgecadaaaa


epa cm é possivel gostarem do 6??
o emblema tem mt preto , e pra preto ja basta o traje.
eu tou com a cocas, o 4 é k é...

beijokas e abraxos pra toda a bgecada

P.S. padrinho tas com um estilo nessa foto... vai lá vai... =P

Anónimo disse...

Voto no nº 6 !!!Hugo Monteiro

Anónimo disse...

ora viva :D
bela iniciativa e também prefiro o emblema nº4. tá vónito ^^

bjinhos***

Anónimo disse...

ja k os meninos vao virar geologos com formaçao em biologia tb posso dar uma opiniao??
gosto mxm mt do 9 lindo preto e branco e s poderem mandar-m fazer um dakles agradecia...claro k dps pago!!
Kro ficar com uma recordaçao dos bgecos mas mais da minha gemea, a sofi!!lol

Beijocas pa tds ate po morai!

Konamy disse...

Venho por este meio comunicar que se forem encontrados emblemas do extinto Curso de BGE numa revista de traje de Biologia os portadores do mesmo serão severamente castigados...

Saudações
percebeste xana?...

Konamy disse...

NOT!!!
lolol

Anónimo disse...

Ja m eskeci do nr. lool mas axo k e o 4...é o mais fixe!!! estes tolos e k parece k tao tds do mm ladu =P eheheh
k ganhe o melhor...eheheh
VIVA po meu padrinhu!!! mt orgulho :D
beijinhusss

sofiiii

Anónimo disse...

Muito giro, sim sr!

Eu voto no 6!

;)

Pinto disse...

Mt mt fixe!!! Eu tenho um daqueles antiguinhos que havia na toga... mas de qualquer maneira quero um destes! A ideia está mt gira! Parabéns Miguel. Quanto ao meu voto vai para o nº4.

Anónimo disse...

eu sei k sou smp diferente...m tb ha pessoal k concorda cmg.eu voto no nº4. e k vença o melhor!lol.
massaroca

Anónimo disse...

como nao m lembro da mh pass :P
o meu voto nao vai ser mt relevante mas voto nu 3 :)
carla

Anónimo disse...

bem tendo em conta k o k fica como fundo para o emblema e a capa do traje ESCOLHO O 7!!!
É o mais bonito n veem?????

Ivo disse...

voto no 7!

Anónimo disse...

Voto no 4 ! =)

Bj natacha

Unknown disse...

oi pessoal...
eu tb tava indecisa entre o 4 e o 6... mas gosto mais do 6 ;)

Beijinho* a todos....

Anónimo disse...

O meu voto vai para o 4.

Lucy

Xana disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Alguém que concorda cmg!! =)
Carla, és GRANDE!!!
E salta Carla e salta Carla, olé olé!

Ora sai ai um núm.3 pa malta sim?? =)

PearTree disse...

Só um pormenor... o curso oficialmente é ensino de biologia-geologia!

Mas é só um pormenor!

PS: http://futebolzone.blogspot.com/
(clica na cena do google e eu fico rico).... MUNDO. Já agora opina sobre o grande FCP

Pedro Morais disse...

Por motivos de falta de tempo para votar, o meu digníssimo, sapientíssimo e muy nobre padrinho, pediu-me para k votasse tb no 6 por ele! hehe!! =)