terça-feira, setembro 04, 2007

BGE - Biologia e Geologia (Ensino)

Início de mais um ano… um ano diferente!
Fomos forçados a afastarmo-nos, separados por dois cursos…

Uns em Geologia, uns em Biologia, outros em estágio e ainda quem permanece no nosso curso…
Mudanças custosas, mas ainda assim necessárias…

Apesar das diferenças, das mudanças de curso, do forçado afastamento, continuamos a fazer parte do curso que nos recebeu de braços abertos… o curso que nos ensinou como é fantástica a praxe e as palhaçadas que lá fazemos… o curso que nos fez chorar no início e no fim de cada ano… o curso que nos tornou quase uma família, onde fazemos amigos para a vida…

BGE é o nosso curso…
Digam o que disserem, NÃO ACABA!! Fica sempre presente durante a nossa passagem de tantos e tantos anos (LOOL) pela faculdade…



A DIFERENÇA É COMUM
O ORGULHO NATURAL
NÓS SOMOS DE BGE
SOMOS UM CURSO RADICAL …EEHHHH

HAJA SEMPRE A VONTADE
DE A CIÊNCIAS PERTENCER
BGE É A SELECÇÃO
SEMPRE JUNTO AO CORAÇÃO!!



Uma vez Bgeco, Bgeco para sempre… até ao fim*

7 comentários:

Jay disse...

LINDO!!! E tudo verdade. Passa tudo, mas BGE nunca irá passar. Um abraço pra todos os BGEcos, que já sairam... que estão prestes a sair... ou que irão sair no futuro... Um abraço pra minha segunda familia... Um abraço pra todos.

E pra BGE não vai nada nada nada?!...

TUDO!

BGE para sempre...

CláudiaCruz disse...

='] BGE é realmente uma familia... é o meu primeiro curso, o curso em k fui praxada e aprendi a praxar! é o curso k me acolheu e k me ensinou td o k sei...

geologia será o meu segundo curso e tenho k aprender a gstar dele tb.. mas BGE é sp o primeiro! onde passei o meu ano de caloira =)

obrigada a tds os dr's k me praxaram e obrigada a tds os caloiros com kem aprendi a praxar =)

beijinho grande pa tds*

E joel.. pa BGE vai TUDOOOO =D

Eu disse...

BGE ja ta demasiado entranhadu... so d pensar em puxar por kk outro curso m faz doer o coraçao...e na e drama nem exageru.... ='( sniff

lya disse...

impecável...um curso k após a primeira semana, me fez desejar n ficar cologada na 2ª fase, pk já n keria mais sair deste curso.
Ironia da vida! agr somos forçados a encaixar-mos oto curso no cOraçãO.
N tenho kk duvida de k foi aki k tive a melhor praxe possivel.

E com toda a cagança e toda a pujança e BGE no cOraçãOOOO.....

Anónimo disse...

BGEcada... Pa sempre no meu coração. Vocês são grandes, sao pessoas em quem se pode confiar el são alguém de quem eu vou sentir muita falta!

MiauGECO com vocês 4ever, a melhor das sortes para este ano!

Beijos e abraços

Anónimo disse...

Lindo!
Mas queria frizar que BGE é muito mais do que essas fotos demonstram!
Uma vez BGEcos,para sempre BGEcos!!!
jitos
=) Łµ¢¥

Pinto disse...

A maior parte de vocês já nem deve saber quem sou..... (de tal maneira me baldo às aulinhas)... mas o que é certo é que BGE está cá dentro do coração!!! Passam os anos, entram novos elementos para a família, outras acabam o curso... enfim... o que é certo é que o orgulho de sermos BGECOS não passa nunca!!! Podem mudar os nomes às cadeiras, podem acabar com o curso que nós somos e sempre seremos uma família! Abraços para todos!