quinta-feira, outubro 27, 2005

Vocês não sabem o que é o amor

boas bgecada

venho aki dizer que eu e o SDVJ apaixonamo nos pla mesma pessoa e digo vos desde ja que ela domina todas as atençoes,a serio ela é o sonho de qualquer homem,quando olho para aqueles oculos sexys consigo ouvir o cantar dos passaros (aqueles asiaticos)sinto borboletas no estomago,o coração quase que se me salta pela boca não me deixando falar com ela,cumprimenta la e dizer lhe o que sinto (isto tá a ficar muito mau).o pior é ela paxar e não dizer nada,desviar o olhar isso parte me o coração,fica completamente destruido.não e verdade SDVJ é a miuda mais dificil de conquistar que alguma vez conheci,mas vamos conseguir o amor dela.isto é o amor por isso não gozem ;)

bgecada vamos la encher este blog de coisas interessantes,não coisas destas
fiquem bem e apareçam

9 comentários:

MS disse...

Sinto-me excluída... :/ vocês são maus! BUAAAAAA!

Jay disse...

Se estamos amigo... se estamos... mas ela a mim não me liga nenhuma. nem olha pra mim seker. enfim... é um amor impossivel.

Anónimo disse...

ui ui... e a mim ninguem m conta nada!! qd for o duelo eu keru ver ..por isso avisem!! =P loool

Anónimo disse...

Lolad!!!Love,love voces são uns grandes toscos .Sim não me enganei a escrever Toscos.Se voces gostam mesmo dela digam-lhe carago!!Um conselho de um gajo que anda nestas andanças a muitos anos.Seus marmanjos engulam o vosso orgulho e digam-lhe. Hasta la vista .

Anónimo disse...

Esta é para o jay-jay se ela como tu dizes nas tuas próprias palavras passo a transcrever"nem olha para mim seker" parece de um moço que não tem auto-estima menhuma MUDA DE ESTRATÉGIA , METE CONVERSA COM ELA , OFEREÇE-LHE OS TEUS PRÉSTIMOS, DA ASA A IMAGINAÇÃO E INVENTA QUALQUER COISA . aDEUS BGE É QUE É JA´A SEGUIR .AHa

Anónimo disse...

E porquê é que tu te sentes excluída morgaine? não me vais dizer que tb tax in love por 1 destes moçoilos? Ta - me a parecer que xim. HEHEH.Boa noite a todos

Jay disse...

Pá! Eu gosto k comentem os posts! Gosto! E at apreciei as dicas. pode ser k venham a fazer jeito. lool mas eu gostava de saber kem se deu ao trabalho de deixar 3 comments seguidos e nao conseguiu por um nome! É k Anonymous... é um bocado vago! Vá la! Deixa lá mais um comment com o teu nome. E obrigado por seres tão... participativo! ;)

MS disse...

Eles sabem pq é q eu me sinto excluída...é claro que tou perdidamente apaixonada...não só por um deles...pelos dois, mesmo! lololol Mas eles nem olham para mim, seker...(onde é q já ouvi isto?!) :P ****

Pedro Morais disse...

Bem este post ta mt comcorrido! apesar de n perceber nd do k se ta paki a falar tb kero participar:

......................................

ok, ja dixe td! :P
lol
abraços, e tratem-se! :P