sábado, outubro 29, 2005

PARABÉNS XORE MARCO!

YO PRA TODOS!

Mas um YO especial pro xore MARCO!
Pois é! Hoje o homem também conhecido como "DUM-DUM" e mais recentemente "PATRÃO", tá de Parabéns! É aquele dia do ano em k temos k soprar pra dois pauzitos de cera com uns números colados pra evitar que haja um incêndio em casa. É também o dia em k recebemos montes de "PARABÉNS" dos amigos... pessoalmente, por telefone, por sms (k por acaso tb é por telefone), por e-mail,... e esta foi a minha maneira de PARABENIZAR (esta aprendi num programa da 2) o "nosso amigo maaaaaaaaaaaarco". ;)

Assim fica um grande abraço e um dia do melhor!!
Espero k comentem pra felicitar o moço!

GRANDE ABRAÇO MARCO! E PARABÉNS!

4 comentários:

Marco disse...

plos vistos vou ser eu a comentar,mt obrigado ao grand veterano joel por ter feito isto,ta mt bom.obrigado

Anónimo disse...

grande moço!!! k fax anos e tal!! e berdade ..parebens!! e bem este cromo e dix k tb vou la xegar...so th uma coisa a dixer: eu ja xegeui e ja passei...loool vais ver k num acontece nada..eu pensava k iamos sofrer mutaçoes..mas olha..ficamos na mm...e k nem mais juixo nem nada!! beijos!

ja dei os parabens?? parabens!!!!

MS disse...

Parabéns zum zum! :D É desta que ganhas juízo?.......pois......bem me parecia que não... :P Mas ainda bem! Bgeco q é bgeco não usa disso! lol ***bjinhos***

Mari disse...

Juízo? N vejo onde!! :p
N é, dumdum?? Só foi pena n m ligares nenhuma no teu dia de aninhos :D

Mas pronto...compensaste no dia seguinte! :)
Tas feliz, lindo??
Velhote! Já és mais velho que eu...já n m posso meter ctg! :)
GMDT!
Bjinhos, Mari*