sábado, dezembro 16, 2006

XVI monumental Sarau de ciencias e respectivo jantar!!

realizou-s na paxada 5ª feira o monumental sarau d ciencias!! o k deu origem a um jantar d curso, ha mt esperado!!! lol

foi uma xcelente noite, um jantar mt bom seguido do sarau!!!!

mas nd melhor k umas fotux pa retratar exa noite!!!











Axo k estas fotos retratam perfeitamente o k s paxou nexa noite: mta alegria, mta diversao, mt convivio, mta bebida e um ambiente fantastico, k so seria poxivel no seio dakele k é o melhor curso d tds: BGE!! ;)

guardei no entanto estas fotos po fim, n foi o fim da noite, mas é o k dao os abusos!!! LOL axei engraçadas!!! lol



resumindo, foi uma xcelente noite, faltaram algumas pexoas la , mas as k tiveram xegaram!!! :D

bjs e abraxos pa tdos os bgecos ker tenham ou n participado nesta xcelente noite, e tb pos k participaram mas k n sao bgecos!!! ;)
VIVA BGE, viva ciencias!!! =D
************

10 comentários:

CláudiaCruz disse...

looooll... pah tem paí duas fotux k tem a sanita LOL k tem k ser explicadas =P

a primeira em k so se ve dois corpos e uma cabeça tem o dumdum e a mixel (em cima) e a marta (em baixo) LOL e a outra em k so se ve o cabelo da minha madrinha, nao ela n tava a dormir encostada a sanita, nao! tava era a rir-se como uma doida LOL =D

e pronto, é assim k se passa uma boa noite com o pessoal mais fixe da fcup =P os bgecos e alguns simpatizantes lol de geologia e biokimica =P eheheh....

bjinhux pessoal * * *

Mari disse...

LOOL eu andava pa lá disfarçada de caloira...e parecia engessada e tal...mas não...era só letra!!
Olha eu ter o dedo mindinho lascado ou escanado ou la o k é?? NCA NA VIDA!! =)

grande jantar, grandes caloiros...(seus chocos...ng dançou cmg...)

O melhor do sarau foi uma surpresa que eu cá tive...desculpem, mas foi =D

Pó ano ha mais...
Bjinhos pa bgecada*

Mari disse...

impressao minha ou a vania ta com uma coisa parecida com um eskilo na cabeça?

eu, sara, morais e marcia...rave à porta do wc feminino...LOOL

Anónimo disse...

keru k m contem cm foi a noite...tava td desfocado e eu kia saber...looollll

Mari disse...

Ó sofia...eu axo q a pessoa indicada pa contar cmo foi é o Morais...sem dúvida!!

Smp q o via, ele tava com um ar de sóbrio que até doía...LOL

Pedro Morais disse...

Hey!!! eu tava bem!!!! era a pexoa + sobria de la!!!! =D

*****

Mari disse...

tenho duas palavras pa ti, pedrocas...LO-L (pah...coisas da xana...)

=D

Anónimo disse...

Ouvi dizer que andava por la uma gaja, que nao sabe falar lá muito bem, a dormir pelos cantos da Alfandega?!? Estes estrangeiros são mas é tolos! :) Acho que nao preciso de dizer mais nada.....hihihi :)
Foi uma noite em cheio!!!

lya disse...

atrasada cm smp, mas eu n podia deixar de comentar.

Ora n poxo afirmar c mt certeza,sabe-s lá pk, mas parece-m k houve uma individua k foi das ultimas a ter disturbios gastricos, e a 1ª a livra-se deles, encontrando-se no fim da noite, ou seja, no inicio da manhã, ja com ganda pica (ganda feito).

P.S: n ha registos fotograficos c detalhes insolitos(espero eu)

agradecimentos: alcool, mário(bio/bge), Claudia(afi), karen, carla e restante BGE

Anónimo disse...

eu posso explicar tem td uma explicaça, nao e o que parece.......