sexta-feira, outubro 27, 2006

Diário de Bordo - Estágio 2006/2007

Ora bem...o início do ano lectivo já lá vai, por isso acho que já é altura de contar as novidades do estágio! =) Partilhar as maluqueiras, as coisas boas e as menos boas, etc... Até para dar ao pessoal uma ideia do que os espera! lol

Para começar posso dizer que isto está a ser mil vezes melhor do que eu imaginava! Obviamente estava cheia de medo, já que não fazia ideia do que ia encontrar, das turmas que ia ter, dos colegas, etc... Mas é muuuuito fixe!
Custa um bocado a habituarmo-nos ao ritmo da escola outra vez, e nas primeiras semanas anda-se um bocadito à nora...e as reuniões...e as aulas...e fazer testes...e corrigir testes...e...ai tanta coisa!!!
Eu tive a sorte de ficar numa escola fixe e de ter um grupo de estágio espectacular, por isso essas coisas todas ultrapassam-se com mais facilidade! =) Isto para não falar dos putos!! Eheh =P Tão queridos (salvo raras excepções, como seria de esperar)! lol
E é tão estranho passar no recreio e ouvir "OLÁ STORAAA!" =P (mas dá montes de style... =D lool)

E agora, pra terem uma ideia do que nós passamos...

Aluna estranha 1, na primeira aula:
-Professora, eu estou muito interessada!!
(não...ninguém lhe perguntou...disse isto assim do nada!)
A mesma,num intervalo:
-OLÁ PROFESSORA! Lembra-se de mim? Lembra-se? Sabe o meu nome? Sabe? (x4, pq disse a uma de cada vez)
(AAAAAAAAAAHHHHH... HELP! :)


Outro aluno,num teste diagnóstico:
-Stora, não percebo esta pergunta..."que instrumentos usas para ver os astros?"
-Atão...se quiseres ver as estrelas, o que usas?
-Telescópio...
-E não escreves porquê???
-Não me lembrava...
(sem comentários...lol)

Aluno 1 - Ah...que giro...o nosso livro de ponto é igual ao da escola dos Morangos Com Açúcar!
Aluno 2 - Pois é!! Ó stora, costuma ver os Morangos?
Eu - Não...mas já vi há algum tempo...
Aluno 2 - E agora já não vê? Com os seus filhos ou assim... (sim, ele disse mesmo isso!!!)
Eu - TÁS LOUCO??? ACHAS QUE EU TENHO FILHOS?? (Com uma vontade enorme de rir, apesar da extrema depressão que se abateu sobre mim...estarei assim tão mal conservada???? :S lol)
Aluno 1 - Pois é! Tás parvo? Achas que a stora tem filhos? Tão novinha?! (graxista... =P)


Estas são só algumas das coisas que ouvimos todos os dias! Eheh =P Como o post já vai longo, deixo as outras para depois... ;)
Não podia deixar de dar um aviso: pessoal, cuidado ao escolherem escolas perto da vossa zona... Estão sujeitos a que acontecam coisas do género: um dos vossos alunos de 7º ser filho da vossa professora de Ciências do 7º... Sim, é estranho, mas acontece...tipo a mim!! lol


Bjinhos pra todos!
**Mary**


5 comentários:

Pedro Morais disse...

LOL!!!!!

tens filhossss???? =p

LOL

inda bem k ta a correr bem!!! ;)
ixo é k s ker!!!! tb numa xcola onde andei eu!!! tinha k korrer td bem!! =P

bjinhos pa ti!!! continuaçao!!! =)
**************

MS disse...

"tb numa xcola onde andei eu!!!"

Pois Morais...todas as escolas têm coisas más, né? Rio Tinto não ia ser excepção! eheh =P

Mari disse...

Ainda bem que tás a gostar, ó sr professora Mariana:D
(ui...até doeu agora:\...esqueci-me que também vou ser prof..lool)

Fico feliz por te ver toda animadona com o estágio...

Bjito bjito...*

CláudiaCruz disse...

ESRT rulaaa =D eheh.. inda bem k tas a curtir o estagio, espero é k seja assim ate ao fim =P

bjinhux bjinhux stora tia abô looll =D

* * *

Anónimo disse...

badalhoca...porca...vakedo... cm podes vir p aki assumir que me traiste e k ate já há frutos da traição????... loooool
bjus gds mana