domingo, maio 07, 2006

E pronto...já foi!

Acabadinha de chegar a casa depois de mais uma imposição...a última como "participante"... É tão estranho! Parece que ainda ontem tava eu a por pela primeira vez a capa pros cartolados passarem e hoje já fui eu quem desceu aquela escadaria com a cartola na cabeça... Enfim... não tenho palavras para agradecer a todos os que esperaram por nós...foram muitas horas...OBRIGADA! :)
Nesta altura olho pra trás e realmente sinto-me previlegiada por ter entrado pra BGE... benditas notas dos exames que não me deixaram entrar em Biologia! Não podia ter encontrado melhor "família" pra me acolher durante estes anos! Poucos têm tanta sorte! ;)
Não podia deixar também de referir algumas das pessoas que me marcaram mais ao longo destes anos...
A minha mana...a mais melhor boa do mundo...Té! Não há muito mais a dizer para além do que tu já sabes! És a maior... Juntas no início, juntas no fim! ;)
Natália e Fraldas, os outros dois membros do quarteto maravilha! Sem vocês não tinha sido tão fixe! Tenho pena de não terem estado lá hoje...mas não vos esqueci! Nem vou esquecer estes 4 anos de parvalheira (e algum estudo) que passámos juntos!
Joel...não posso dizer muito mais...obrigada por tudo...tiveste sempre lá quando precisei! E quando não precisei também tavas! :P Sabes que te adoro! E tenho muito orgulho em te ter como amigo! "Curto-te à brava!" :)
As minhas afilhadas...o resto do pessoal que me perdoe mas as MINHAS afilhadinhas são as melhores do mundo e arredores! :) Brigada minhas lindas! Sou uma madrinha babada!
O resto do pessoal da fornada de 2002/2003, especialmente os resistentes...Rosário, Miguel, Mª João, Cecília...Somos poucos mas MUITO bons! :)
Sílvia e Branca...as duas gajas que me deram uma injecção de espírito académico quando eu era caloira! :P Desde os ensaios do folclore até às noites da queima...foram sempre duas das pessoas que mais gostei! Brigada Branca por me teres cartolado! ;)
Ana Cláudia...uma das gajas + fixes que conheci até hoje! Podia dizer muito mais, mas o post já vai longo...és uma fofa! Adoro-te!
Pessoal do 3º ano! Dum Dum (o cavalheiro! :P), Lili, Pi, Rui, Michelle...e mais...Serafim, Gustavo, Raquel,...ai...podia continuar...ainda iam mais uns "metros" de post!

Falta só falar dos caloiritos deste ano... Mais uma vez os melhores caloiros foram parar a BGE! Eu pouco ou nada vos praxei,com muita pena minha! Mas deu pra ver que são um espectáculo e que deixam qualquer doutor orgulhoso! (e os que não são de BGE com inveja! eheh)
Espero que continuem com esse espírito e que o passem aos que pra cá vêm nos próximos anos!
:)

Enfim...apetecia-me escrever mais...havia ainda muita coisa pra dizer, mas isso fica pra um próximo post! Talvez a Té possa escrever o que falta! (vá BITCH, mexe-te e escreve aqui qq coisa!) :P

Um beijo enorme pra todos os bgecos, ex-bgecos e semi-bgecos... eheh

*Mary*

7 comentários:

Pedro Morais disse...

BGE rula!!!!! é o melhor curso d tds!!!e este ano tem as melhores cartoladas d td a UP!!! =)
sao poucas mas mt boas!!!!
é vrdd inda foram umas horitas d xpera, mas acabou por compensar no fim, e nem pensar em sair dali, nem k tivesse la a semana td!!!! xD
pah, este tipo d atitudes so demonstram realmente k n ha curso cm BGE, onde acima d td vigora a uniao!!!

por ixo digo, apesar d inda tar no mau 1º ano, acima d td, "orgulho em ser bgeco", e sao pexoas cm voces k mantêm exe orgulho inda mais forte!!!!

por ixo bigada as duas!!!! =)

***********************************

Mari disse...

Mais uma vez, orgulho em vocês, amigas...
Saibam que têm aqui uma família que vos vai acompanhar sempre!
Foi uma honra ver-vos a pisar a minha capa duas vezes...
E nada me tirava dos Leões antes de vos ver cartoladas...nem o raio das dores nos pés :(
Um beijinho enorme para as duas e muita sorte para o ano que se segue!!
**

CláudiaCruz disse...

snif snif =') foi tao linduh ontem... mais uma vez vos digo k nunca irei eskecer-vos.. e qt ao estar la montes de tempo.. tb esperava mais umas tantas horas pois voces merecem isso e mt mais =)

orgulho em ser bgeco.. o melhor curso de todos.. os melhores doutores e colegas caloiros de sp =)adoro-vos!

bjinhux pa tds * * * * *

Jay disse...

foi um belo dia. BGE no seu melhor. obrigado pela ómenage. Mas és tu kem deve receber os elogios pk és uma cartolada. ;)
beijinhos
e parabens BGE!!!

Anónimo disse...

ppl, n sei k dizer... ate kia postar mas so m saem lagrimas e nenhuma frase de jeito... nem acredito k ja sou cartolada... so kero agradecer aos resistentes k puseram a capa p eu espezinhar... bigada do fundo do coraçao ppl... adoro-vos e tenho-vos guardados p smp no meu coraçao... sao a mnh familia... as lagrimas k derramei ontem foi p cada um de vcs... e claro k alg tiveram direito a mais alg, mas penso k entendem!!!e claro k uma gd parte das mnh lagrimas foram p ti mana boa... es realmente a mnh mana, n sei k dizer mais...ja sabes k te adoro e jamais te irei eskecer... enfim...ja tou a alongar-me mt, bjinhus especiais p tds os bgecos...Té

Anónimo disse...

oh vakedo... c k entao...n e hora de frases profundas mas no final de contas inda a aproveitaste... "juntas no inicio, juntas no fim"!!! nnc vou eskecer os momentos k anteciparam a nossa cerimonia... k espanto, p variar tavamos juntas :P bigada p tares la mais uma vez cmg mana, alias, bigada p existires e p m teres dado o previlegio de te ter conhecido tao bem... tas ca dentro mana boa :) bju

MS disse...

oh cabredo...na altura n era hora pra frases profundas, mas agr n tem problema! Até pq é um bom slogan! lolol
Mana, eu tb nc vou esquecer akeles minutos (q pareciam horas) antes da cerimonia... Que três pitas choronas q se juntaram! lolol :P
Adoro-te mana! Semos as manas mais melhor boas de todó mundo! Bigada por tudo! *****************