terça-feira, abril 11, 2006

Isto sim é um exemplo!!!Homens de H em condições! Aprendam k eu n duro smp! Isto só mostra k um Homem pode curtir a noite sem a mulher, e n ter problemas? basta comportar-se dentro do pedido!:

"Um gajo acorda com a maior de todas as ressacas, vira-se, e ao lado da camahá 1 um copo de água e duas aspirinas;Olha em volta e vê a sua roupapassada e penduradaO quarto está em perfeita ordem.Há um bilhete da sua mulher;"Querido, deixei-te café pronto na cozinha. Fuiao supermercado. Beijos;Ele desce e encontra um grande café esperando por ele. Pergunta ao ;filho;-O que aconteceu ontem;- Bem, pai, tu chegaste ás 3 da manhã, completamente bêbado, vomitaste o;tapete da sala, partiste móveis e deste cabo do olho ao bater ;contra aporta do quarto;- E porque é que está tudo arrumado, café feito, roupa passada, ;aspirinaspara a ressaca<;<; e um bilhete Amoroso da tua mãe;- Bem, a mãe arrastou-te até a cama, e quando te começou a tirar as ;calças, tu gritaste:- "Larga-me puta que eu sou casado" "

... ... ...

;P

4 comentários:

CláudiaCruz disse...

ameeeeeehh!!! escreves-te um nome malcriadoooo! oh mana!! isso num se faz! loooll... =D

bjinhux pa tds * * * * *

Anónimo disse...

MENINAS... COMPORTEM-SE!!!
Lucy

Mari disse...

Mas afinal, lucy...axo q foste tu q m mandaste este mail:p
*

Anónimo disse...

sim, fui eu q mandei !!!
Lucy