sexta-feira, março 03, 2006

Não apenas mais um...mas o melhor de todos!!

Pois é.. Cabe a mim dar a triste noticia: hoje uma bgeca envelheceu.
É triste. Eu sei.. Por isso peço a tds que se unam para a fazer feliz hoje (e o resto do ano...s na arranco-vos os dentes a paulada!!).

Já devem ter percebido que falo da minha linda afilhadita =) (sim sim estou a falar de ti, sua ranhosa!! lol =P).

Mas esta cromita num e uma cromita qualquer!! É uma croma que faz anos e continua toda boa (sai a madrinha..cof cof..), os anos num lhe tiraram a alegria ( como é?? arreganha a taxa!! tao bem ensinada..lol k orgulho :D),e está cada vez mais inteligente(tem a mania de ter sempre resposta e calar-me...que eu adoro, mas shiuu...lol)... Podemos resumir, e dizer que é uma gaija altamente e que todos adoramos (ai de quem contradiga...leva uma polinheira!!)!

PARABENS CARLITA***

Agora deixem as vossas mensagens de apoio e muitas prendas a minha afilhada linda...(isto nao e um pedido...e uma ordem!! muahahahahaah!!)

...Que eu deixo aqui um beijinho muito especial para ti, sua ranhosa eheh, cheio de carinho, que este seja o melhor ano antes do proximo!!! E nao estejas a espera de prendas minhas que eu nao dou... ahahah que eu sou ma!! eheh

FELICIDADES*** da madrinha babada...

So me resta dizer... tururu tuuruuruuu..ehehe.......

4 comentários:

Jay disse...

PARABENS Carlita... mais uma vez. ;) um bom aniversario. beijinhos**

Mari disse...

Minha linda...
Adorei dar-te aquele abraço forte!

Espero que o dia tenha corrido bem!!

Feliz aniversário, mais uma vez!

Bjinhos mt grds!****

MS disse...

Parabéns netinhaaaa! :) espero que tenhas passado um dia em cheio!
Bjinhos da avozita ;) eheh **********************

Anónimo disse...

q cena possessa esqeci m da mh password :S LOOL n pesco nd distu.....bgd madrinha...és um fufi e bgd pelos coments :D ass : carlaa