terça-feira, janeiro 24, 2006

Enfim...

Pois é!
Todos sabemos que esta época de exames é meio chata!
Uns felizes, outros nem tanto...

Eu comecei bem...melhor era difícil! (note-se a ironia)! Chumbei a BCM, desisti do prático de GG, em Química também fui fantástica :(
Agora, já no sábado, temos Matemática, que já me começa a fazer mal!

Logo depois, para muitos, há a época de recurso...que esperamos que corra melhor!


Bgecada...eu sou a gaja que durante as últimas duas semanas teve mais vontade de desistir...Juro que tive. Mas continuo aqui (sabe-se lá como!)...
Vou para recurso, com o objectivo de fazer, no mínimo, duas cadeiras...Se não as fizer, dá-me uma coisinha má...

Com tudo isto, quero pedir que sejam fortes...é só mais um esforço!
Daqui a nada, estamos todos de férias outra vez! (por férias, entendam-se aulas!) :)

Eu cá estou para desesperar...mas pronto! :p

Beijinhos a todos, cheia de saudades!
*

2 comentários:

MS disse...

Miúda...este recado é pra ti e pro resto do pessoal! (Caloiros especialmente!) Não stressem...vontade de desistir há sempre...o tempo é pouco, a matéria é muita, a aflição então nem se fala! Mas pensem assim:já falta muito pouco, por isso é só mesmo mais um esforcinho! E daqui a uns tempos já vamos tar todos descansados, com tempo pra tar na galhofa! E no proximo semestre, já vão encarar a época de exames de outra maneira, pq já tão "vacinados"! ;) Por isso, pessoal...é dar o litro agora no recurso! Eu tb lá estarei...lol BOA SORTE pra todos!
Bjinhos****

PS-Mari, tenho a certeza que até fazes mais de 2 cadeiras! ;) Não desesperes! Se não fizeres, pensa q ainda vais ter várias oportunidades para isso, por isso podia ser pior! ;) Eu sei como isso é, mas acaba por correr bem, vais ver! ******

Anónimo disse...

so tenhu isto a dizer:
VAI ESTUDAR!!!

e se fosses estudar em vez de sederes a tentaçao d faxer tudo e mais kk coisa em vez disso? =P

e nem digas keu sou ma... pk s tivesses na mh pele agr...entao e k vias...lool

beijinhu